quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DESCUBRA OS 3 SINAIS PARA SABER SE UM HOMEM ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ

Posted by Unknown  |  Tagged as:
Nos dias de hoje, os relacionamentos não são tão duradouros quanto os  de antes.Se você tem uma pessoa que está ao seu lado, que gosta de ficar com você, dormir com você, passar uma boa parte do tempo com você, não a deixe!Ela realmente te ama e quer ficar com você nosmomentos mais especiais da vida dela.As mulheres tem uma grande insegurança com homens, sempre acham que eles querem apenas coisas de momentos e logo saírem fora.Fizemos uma pesquisa relacionada e encontramos os sinais para saber se um homemrealmente está afim de você.Ele deixa hobbies de lado – À quem diga, daqueles homens que só querem estar com você durante a noite ou em uma festa, mas estes são homens que não querem nada sério com você. Um homem de verdade que deseja estar nos melhores momentos com você, ele larga o futebol, a cerveja com os amigos, ele te leva para todos os lugares e sempre te olha com olhos cheios de amor e carinho.

Ele te dá presentes o tempo todo: Um dos passos que mais chamam atenção das mulheres são presentes, se o presente for certo demais para você, desconfie! Não foi ele que comprou. Homens apaixonados te dão presentes maus, não é que são presentes ruins, eles apenas não sabem escolher.

Ele quer fazer amor toda hora: O homem não entende que você está cansada e desinteressada, que o que você realmente precisa é banho e cama e descansar bastante. Mas ele não se cansa de tentar sempre algo a mais, na sua cabeça você pensa até que ele está sendo insensível, está querendo tirar atraso e tudo mais, mas não é. Um estudo pela Universidade de Texas, mostrou que os homens quanto mais amam suas mulheres, mais ele quer fazer sexo.
“Homens gostam de agir. Então, em vez de dizerem que amam você, eles irão mostrar”, explica Barton Goldsmith, especialista em relacionamentos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Onlines

Assine Gratis nosso Site

We'll never share Nossas rede Social.
Copyright © 2013 fofoca do dia. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9